quinta-feira, 10 de março de 2011

Retrato

Olás!

Vocês que me acompanham, devem ter percebido que finalmente o novo lay-out do blog ficou pronto! Estou adorando as mudanças, e espero que todos vocês também.

Outra colaboração super importante foi a minha nova fotografia. Fazia tempos que queria fazer umas fotos no estilo retrato mesmo, para utilizar em meus materiais de divulgação. Sou um pouco traumatizada com o formato 3X4, porque nunca estamos bem de verdade nessas fotos. Difícil retratar sem sorrir!

Então convoquei a Dollores Martins, que é fotógrafa colaboradora lá do De Olho No Espelho, para fazer um ensaio meu. Foram cliques até rápidos, mas muito eficientes!

Amei as fotos e realmente creio que todo mundo devia ter retratos bem-feitos. Imagina quando estivermos mais velhas, termos lembranças bacanas para mostrar aos nossos filhos e netos... Outra boa opção é transformar estas fotos em cartão de fim-de-ano para os amigos.












Fiquem atentos que em breve tem serviço novo da consultoria, com a colaboração da Dollores!

Contato:

Dollores Martins


Um abraço,

Julia.

4 comentários:

Roberta disse...

Julia,

Adorei... no ano passado quando fiz 30 anos em junho resolvi fazer isso que vc fez tirar fotos minhas com uma profissional e fiquei surpresa com o resultado, me vi bonita... melhorou muito minha alto-estima.

Beijos e até breve.

Unknown disse...

Olá Julia,

O novo lay-out ficou lindo, amei! As fotos também arrasaram. Parabéns! Ana

Julia Bello disse...

Oi Roberta!

Realmente é uma experiência muito rica! Quando vemos que a nossa imagem é muito melhor do que pensávamos, isso nos torna muito mais confiantes.

Um beijo,

Julia.

Julia Bello disse...

Oi Ana!

Muito obrigada pelos elogios! Também fiquei muito satisfeita com o resultado.

Um abraço,

Julia.