Serviços


   Os serviços listados abaixo são prestados de forma individualizada para qualquer interessado. Seja o seu interesse político, pessoal ou corporativo:

  •   Análise de Estilo: definição dos melhores elementos a serem usados para exemplificar o seu estilo pessoal. É um grande facilitador no momento de escolher  dentre as opções apresentadas nas lojas, o que comprar.
  •     Análise Facial: consiste em identificar o formato do rosto e o tipo de traços para determinar os melhores cortes de cabelo, maquiagem e acessórios. Uma boa roupa deve ser acompanhada de uma bela figura.
  •   Análise Cromática: as cores ideais para cada tipo de pele, levando em consideração a intensidade e a luminosidade pessoal, promovendo uma harmonização da imagem. Pele perfeita sem intervenções médicas.
  •    Análise Corporal: leva em consideração a relação entre as medidas verticais e horizontais de cada corpo, criando uma maneira inteligente de lidar com o seu tipo físico. Os pontos negativos serão disfarçados e os positivos realçados.
  •     Triagem do guarda-roupa: será quando a consultora determinará o que precisa ser adquirido pelo cliente e o que ele já possui. É um alívio ver as roupas encostadas por tanto tempo terem afinal uma definição de uso.
  •    Personal shopping: é o tempo que o cliente tem para aprender um pouco mais sobre ele mesmo utilizando o conhecimento do consultor a seu favor. Uma economia de tempo e dinheiro a longo prazo e uma garantia de mudança rápida com assertividade.
  •     Roupa sob-medida: muitas vezes a consultoria ou o cliente demandam modelos de roupa que não são encontrados nas lojas. Com esse serviço a sua roupa é  confeccionada do jeito que você quer e com um custo razoável.
  •    Montagem de Looks: é uma forma de ilustrar, exemplificando, toda a estratégia adotada para alcançar os objetivos almejados. O dia-a-dia se torna muito mais ágil e as mudanças, bem visíveis.
  •    Auto-Maquiagem: é um assunto muito importante, pois o nosso rosto é a nossa vitrine para o mundo. Aprenda a se maquiar todos os dias e você nunca mais será a mesma e será vista com outros olhos.
  •   Etiqueta social: o meio em que circulamos espera de nós determinados comportamentos que serão decodificados e compreendidos. Momentos de confraternização deixarão de ser um bicho de sete cabeças.
  •    Organização de roupas para viagem: nada mais complicado do que reunir em um único espaço todas as peças necessárias para que você esteja bem vestido durante uma viagem de trabalho ou férias. Tempo maximizado e mala mais leve não têm preço.
  •    Consultoria para eventos especiais: festas são momentos em que queremos estar bem vestidos, mas pode ser complicado conseguir um bom resultado sozinho. Todos os detalhes serão levados em consideração para que a sua produção seja um sucesso!
  •    Atualização da consultoria: o tempo passa, as necessidades e desejos mudam,   as roupas desgastam e a moda lança novidades. Para quem já passou pela consultoria, existem opções como: fazer nova triagem do guarda-roupa, shopping, roupa sob-medida e montagem de looks.


Existem serviços muito especiais que podem não terem sido descritos, mas que são essenciais aos seus objetivos. Tenha a certeza de que, se necessários, também farão parte da sua consultoria!