segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Posse de Dilma

Olá!

Esse fim-de-semana tivemos a posse da nossa nova presidenta, a Dilma Roussef. Na minha opinião, ela esteve muito bem. O tailleur claro ajudou a compensar a dureza dos seus gestos, a cor realçou o seu tom de pele. Dilma estava visivelmente emocionada, e essa energia conferiu maior autenticidade às suas palavras.




A sua filha Paula cumpriu com elegância a função de acompanhar a mãe em um momento tão importante em sua vida. O spencer de manga 3/4 cobria o seu colo sem deixá-la com aparência senhoril. Quando iríamos imaginar termos uma presidenta, e ainda por cima sem a presença do marido? Os tempos são outros e espero que melhores.


Marcela, esposa de Temer, foi muito comentada. Saiu do anonimato para a fama em questão de minutos! Não acho apropriado dizer muito sobre a mesma, pois ainda não tivemos a oportunidade de sabermos quem ela realmente é. Glória Kalil comparou-a a Lady Di, o que considero um exagero da parte dela. Certamente lhe falta um pouco de simpatia.

No entanto, devo concordar com alguns que acharam a sua roupa um tanto inadequada para a ocasião, que pedia uma postura mais formal. Trança de lado e blusa assimétrica transparente podem ficar ótimos para uma festa, mas não para a cerimônia de posse da presidenta da república.


Um abraço!

Julia Bello.

Nenhum comentário: