quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Melissa para mulheres acima dos 30!

Olá!

A Rosa me escreveu querendo saber se os sapatos da Melissa combinavam com pessoas acima dos 30 anos.

Bom, além de respondê-la por e-mail, resolvi postar aqui algumas imagens que eu peguei do http://www.polyvore.com/ dos membros do grupo I LOVE MELISSA.

Eu mesma não uso a marca desde que eu era criança, na época das melissinhas... Mas tenho que dar o braço a torcer que os sapatos estão cada dia mais modernos e bonitos! Não sei quanto ao conforto, mas também, como acabou de dizer a minha irmã: qualquer sapato machuca hoje em dia...

Para que a sua Melissa esteja adequada a sua idade acima dos 30, sugiro alguns cuidados:

1) Use-a com roupas mais neutras. Isso quer dizer peças lisas ou com estampas e detalhes delicados ou modernos;
2) Prefira modelos que se assemelhem a um sapato de couro como os oxfords, sapatilhas, scarpins, peeptoes...
3) Opte por tons mais neutros de Melissa. Quanto mais colorida, maior é a sensação de que é de plástico!
4) Evite usar em ambientes de trabalho mais formais. No entanto, vi algumas opções para festa que ficaram bem interessantes.
5) Quem não faz o estilo moderninho, descolado, provavelmente se sentirá um pouco deslocada com o seu modelo. Pode até achar bonita, mas não conseguirá usar. Comigo é assim.

Vejam os looks que eu gostei!












E para festa:



Gostaram?

Um abraço!

Julia.

Nenhum comentário: