sábado, 4 de abril de 2009

Terninhos brancos

Bom dia!

Pesquisando imagens na internet, me deu vontade de falar com vocês sobre os terninhos brancos. Acho chiquérrimo! As pessoas têm uma grande mania de preto e não percebem o potencial que o branco pode ter. Toda cor quando usada da cabeça aos pés alonga o corpo. É claro que se ela for muito forte ou muito clara pode aumentar o nosso volume. Mas se o tecido for mais encorpado e fosco, temos maior permissão para ousar. Para as morenas douradas, prefira os brancos mais sujos. Já as morenas mais acinzentadas e as branquinhas, devem preferir um tom de branco mais puro mesmo.

Esse terninho Albert Nipon é para quem tem muito estilo. O tecido é mais encorpado, o que ajuda a disfarçar as gordurinhas a mais. A calça de boca larga equilibra os quadris mais avantajados. Esse conjunto é ótimo para quem tem os ombros mais estreitos que os quadris, pois equilibra as medidas. Quem tem pescoço grosso/largo passe longe deste casaco, pois a gola adiciona muito volume a essa área!

Já esse terninho Tahari é para quem tem o corpo já equilibrado, com ombros e quadris de medidas semelhantes. O decote em V bem profundo, ajuda a alongar a silhueta. É ideal para quem é baixa ou tem pescoço curto/grosso. A calça tem a boca ligeiramente larga, na medida certa para um quadril ligeiramente largo.

Quem não tem problema de altura, pode apostar nos sapatos que contrastam com a cor da calça. Esse modelo Armani é para quem gosta de ousar um pouco mais. É um modelo um pouco mais esportivo.

Esse modelo é da Burberry. É um modelo que não favorece muito as mais cheinhas. Se repararmos bem, ele dá uma impressão de maior volume. O único ponto de interesse é um botão preto, bem no centro, que não cria uma linha alongada, mas sim, um raio ao seu redor. Há controvérsias quanto ao uso de sandálias plataformas com roupas mais formais. Eu pessoalmente não gosto muito. Mas vai depender do estilo da pessoa e da ocasião, que será mais informal, é claro.

Esse é o modelo da SoCa, bem moderno e ousado! É o tipo de roupa que as meninas novinhas gostam. Rasteirinha não tem muito a ver com terninho. Para quem não segue convenções e é, acima de tudo, beemmm magra, pode ser o ideal.

Bjo grande!

Fontes das imagens: www.neimanmarcus.com

Nenhum comentário: