quarta-feira, 15 de abril de 2009

Preto e Branco

Boa noite meus queridos!

Quem não gosta de uma combinação de preto e branco! É a base para uma série de combinações modernas. Com eles, podemos colocar de tudo. Desde pérolas até acessórios fluorescentes, vai depender do seu estilo. Separei algumas imagens que me agradaram bastante e representam muito bem essa tendência urbana sofisticada que a moda tem sinalizado.

Esse conjunto é da Carolina Herrera. Tem um quê de espanha sem deixar de ser super clássico. Um luxo!

Continuando na onda da Espanha, olha a versão p&b do Michael Kors. O Casaqueto lembra o de um toureiro. É uma roupa ótima para quem tem a silhueta com poucas formas, pois as listras criam volume e o cinto preto marca e afina a cintura. Super sexy!


Mais um Carolina Herrera. Super moderno! É ótimo para quem é bem longilínea e tem o pescoço longo. Perfeito para aquele coquetel do trabalho.


A Prada arrasou com esse visual bem urbano e tecnológico. É ideal para quem gosta de estar sempre muito à vontade e tem uma vida muito agitada. Chique sem exageros!

Fechamos com chave de ouro com esse trenchcoat da SoCa. Quem não quer ter um desse no armário? É moderno, chique, atemporal! Evite se estiver muito acima do peso. Se for o seu caso, invista em um modelo mais liso como o casaco abaixo. Também da SoCa, é de cetim preto.

Um beijo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! Quanta sofisticação!!! Também, vindo de Julia Bello não poderia ser diferente!
Beijo,
Junia

Julia Bello disse...

Olá querida amiga!

Você se identificou com qual look?
Espero que seja o mais comportado!
Mas eu duvido! Aposto que foi o vestido justo listrado!
Um beijo grande!