quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Look Trabalho 9

Olá!

Esse look é para quem trabalha no ar condicionado! Mesmo com esse calor que está fazendo, quando entramos no ar parece que estamos em outro país, daqueles bem gelados!

Eu usaria essa camisa com as mangas dobradas, aliás, sempre as uso assim. Manga compridona, só se for debaixo de casaco. Amo esse azul clarinho, mas poderia ser amarelo e rosa claros. Ficaria lindo igual.

Para mim as oncinhas são um charme e essa calça, apesar de toda estampada, não é nada exagerado. Essa onça é bem neutra, em tons de preto, cinza e branco sujo. É importante dizer que quem tem perna grossa, o efeito será diferente. Recomendo uma calça menos justa. 


O objeto de consumo ideal para mim atualmente é o sapato bicolor. Nunca sai de moda e mesmo assim é atual. Vale sempre a compra. (Engraçado que pensei em adquirir um na liquidação da Equipage, mas eles estavam quase sem desconto. Bobos eles não são. Mas não comprei porque acho um absurdo uma sapatilha custar quase 200,00).

Os acessórios são bem discretos, com a onça não se brinca. Evite excessos!

Essa roupa é para quem pode ousar mais no trabalho. Portanto, para os formais, talvez usá-la no casual day de sexta possa ser uma boa opção.

Um bom trabalho!

Julia.

Nenhum comentário: