quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Look Trabalho 8

Olá!

Com esse calor do cão, se for vestir uma calça, é bom que seja larguinha e leve! Adorei a idéia do vermelho, que está super em alta... Engraçado como me sinto mais atraída por ele do que pelo rosa. Tenho uma certa dificuldade!

No entanto a camisa é rosa bem clarinho e funcionou perfeitamente com o tom forte da calça. A sua modelagem assimétrica e mais curta é uma ótima dica para quem não gosta de usá-la para dentro ou com cinto por cima. 

Sapato preto pode pesar demais a roupa. Neste caso, como a sandália escolhida é aberta na frente e tem o salto de madeira, deu super certo! Manteve o ar despojado...


Bolsa bicolor é sempre curinga, combina com tudo! Amei esse modelo. Tem a ver com a sandália, mas não é igualzinho. Afinal, o cinza é formado por preto e branco, certo? O look tem: rosa claro + vermelho + preto + cinza. Como é bom experimentar!

Arremato com uma corrente de pingente preto, para chamar o tom do sapato para a parte de cima da produção integrando o conjunto. Detalhe, deixei de incomodar com a mistura de ouro e prata faz tempo. Se fosse você, também faria o mesmo. É muito mais prático!

Onde ir vestida assim? Para um escritório de design, publicidade, informática, consultório de psicologia, loja de moda...

Um abraço e uma ótima quarta!

Julia.

Fontes: street chic Elle e polyvore.

Nenhum comentário: