quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Loja Conceito da Valisere na Oscar Freire

Olá!

Esses dias estive em SP e dando um passeio pela charmosa rua Oscar Freire (no 849) encontrei a nova loja da Valisere. Fiquei encantada com o projeto de cenografia assinado por Daniela Thomas e o stylist de Flavia Laffer. Está de arrasar! Vejam as fotos abaixo... Esta é a ordem em que as salas aparecem à medida em que você vai caminhando até o fundo.







A inteção do projeto é muito interessante, pois proporciona uma experiência prazerosa da mulher com a sua lingerie. Que já não é mais tratada por nós como símbolo de repressão! A valisere passou do conceito de ser o primeiro soutien, para ser o soutien de toda a vida.

Por isso a marca quer mostrar que existem modelos para todos os estilos de vida. Assim mostra uma linha que vai das peças práticas e esportivas (inclusive biquinis), às divertidas, coloridas, sofisticadas e sensuais (corselets, cintas-liga). O último ambiente da loja conta com um clima bourdoir, mais escurinho...

O espaço ainda vende souvenirs (bloquinhos, canetas, etc) combinando com o seu perfil, fragrâncias para ambiente temáticas, livros e ítens de sex shop!

Quem puder, passe lá!

Um beijo,

Julia.

Nenhum comentário: