segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Bijous de alto nível: Camila Klein

Olá!

Há dez anos no mercado, o trabalho de Camila Klein é reconhecido principalmente pelo design exclusivo e identidade de suas peças, sempre desenvolvidas em metal, com SWAROVSKI ELEMENTS, pedras e pérolas naturais, entre outros materiais.

A natureza e a energia feminina são as principais fontes de inspiração da designer para a criação de suas coleções. Já foram inspirações de Camila: Elizabeth Taylor e as it girls Nicole Richie, Olívia Palermo, Agness Deyn, Margherita Missoni, Alexa Chung, Kate Moss, entre outras.


 Coleção Margherita (peças com ar romântico criativo!) Use uma ou duas peças para dar vida a roupas em tons pastéis.

 Coleção Agyness (linha meio barroca, um clássico moderno) Eu adoro usar várias pulseiras ao mesmo tempo! Mas se você gosta de menos adornos, escolha duas ou três...

Coleção Alexa (para quem gosta de peças de design arrojado!) É o máximo para complementar roupas de modelagem mais estruturada e em tons neutros.

Atualmente, Camila Klein possui seis lojas próprias: quatro em São Paulo (MorumbiShopping, Alameda Lorena, Shopping Pátio Higienópolis e Jardins) e duas no Rio de Janeiro (Shoppings Rio Design Barra e Rio Design Leblon).

A marca também está estrategicamente presente em todo o país, em selecionadas multimarcas de alto padrão.

O sucesso de Camila Klein já ultrapassa as fronteiras. Suas criações são exportadas para os Estados Unidos, Europa, América do Sul, México, Caribe e Japão.
 
Camila esteve presente na última edição do Minas Trend Preview (MTP) aqui em BH e arrasou com a sua coleção Preview de Inverno 2011.
 
Vejam algumas fotos do seu desfile no MTP:
 



Eu amei esta linha em preto. Bem diferente do que a designer costuma criar.
 
Camila faz uma bijou de luxo e que tem um precinho bem salgado! No entanto, além de ser uma peça quase exclusiva, tem uma ótima qualidade.
 
Um beijo!
 
Julia.
 

Nenhum comentário: