segunda-feira, 7 de maio de 2012

Brigitte Bardot

Salut!

Vou falar sobre um grande íccne francês. Ela foi atriz de cinema e virou a cabeça de vários marmanjos! Continua viva e ativa, desta vez, defendendo o direito dos animais.

Ela trabalhou com grandes diretores de cinema franceses, tendo seduzido vários deles. Seu nome é Brigitte Bardot. Falamos dela, pois acaba de sair nas livrarias uma biografia sobre sua vida. Além disso, várias roupas míticas suas têm sido reeditadas.

Hoje em dia, a atriz tem 77 anos e tem contato com poucas pessoas. Quase não sai de casa. Para muitos, ela envelheceu mal. Na verdade, ela sempre foi natural e envelheceu naturalmente. Não recorreu jamais a cirurgias plásticas, como tantas atrizes de sua geração.

No cinema ela podia ser uma bomba sexual, e em outras vezes, uma menina. Misturava juventude, alegria a uma verdadeira gentileza em pessoa. Bardot sempre foi franca e transparente, mas muito sofrida, tentou se suicidar inúmeras vezes.

A escritora da sua biografia descobriu, também uma curiosidade: a atriz só via bem de um olho e todo mundo ignorava este fato. Ela se vingou de todos que a achavam feia na adolescência e se transformou em uma mulher à frente do seu tempo. Influenciou e continua influenciando a moda e as mulheres.

Estilo














Bisous,

Teresa

Fonte: Elle francesa 06/01/2012 e google imagens

Nenhum comentário: