quarta-feira, 14 de março de 2012

O estilo de Kate Nash

Olá!

Outro dia encontrei a Kate Nash em pesquisas pela internet. Descobri que além de gostar da sua música, também me encanta o seu jeito de ser e de se vestir.

A carreira de Kate Nash começou em 2006. Depois de algumas pequenas apresentações, Nash colocou sua música no site MySpace. Tornou-se conhecida após a cantora Lily Allen colocá-la no site My Space em Top Friends.

Olha só...



Kate é leve, brincalhona, vive fazendo poses inusitadas para a câmera. Mas além disso, ela escolhe roupas bem coloridas, divertidas, com uma carinha bem retrô e feminina.



O tubinho estampado floral e a meia colorida saem do lugar comum. Quem pensaria em combinar com um sapato prata?




É interessante notar que a mistura de estampas aconteceu somente na barra da saia do vestido, quebrando a seriedade do restante da roupa. Ainda assim criativa.



Kate realçou somente os olhos nesta maquiagem. Pessoalmente gosto dos fios longos e repicados para ela. O resultado é uma imagem sensual, natural e jovial.



Começo de 2011 o cabelo já foi bem mais curto! Para mim Kate exagerou na pala branca e no batom escuro. A sua imagem ganhou vários anos e a sua beleza ficou escondida.


Agora ela possui dois tons contrastantes entre o loiro e o preto. Nem de perto tão bonita quanto com os fios ruivos. Mas com certeza mais dramática!

Como preferem o visual da Kate?


Quem tiver interesse de conhecer um pouco mais dela, assista ao clipe da música Foundations acima.

Um abraço!


Julia.

Nenhum comentário: