terça-feira, 29 de junho de 2010

Sapatos Oxford

Olá!

O sapato estilo oxford é um modelo que veio do universo masculino e que invade a moda feminina brasileira neste inverno. Ele é originário da Irlanda e Escócia, nas cores preta e marrom. Podem ser lisos ou com detalhes como os furinhos (brogues) usados nos modelos abaixo.


Ele vem em várias cores, sem ou com salto, de camurça ou verniz. Tem para todos os gostos. A mulher mais sexy deve investir nos de salto mais alto, como a foto abaixo da atriz Hillary Swank. Ficam super chiques combinados a peças de alfaiataria e ainda alongam a perna ao serem usados com a meia-calça no mesmo tom.


No entanto, a mulher romântica pode investir nos modelos baixos e em cores pastéis. Ficam um charme como na produção abaixo da atriz Siena Miller. Além de serem muito confortáveis. O tom de pele é ótimo para alongar a perna, pois evita o contraste de cores.
Escolha o que tem mais a ver com você!
Um beijo,
Julia.

2 comentários:

Roberta disse...

Julia, aonde encontro para comprar em BH.
Bjos

Julia Bello disse...

Oi Roberta!
Aproveitei e olhei na Arezzo do Pátio hoje,que eu sabia que tinha alguns modelos de oxford mas a Ju me disse que acabaram todos!
Sugiro comprar direto da shoestock pelo site deles. Na primeira compra eles promovem uma garantia de troca, se necessário. Isso é para saber qual o seu tamanho dentro da grade deles. O endereço é: http://www.shoestock.com.br/ch/prod/220483/216940/0/scarpin-de-couro-com-verniz.aspx
Esse modelo é bem interessante, mais abertinho e mais feminino!