segunda-feira, 8 de março de 2010

Ankle boots

Olá!

Quem diria que as ankle boots (botas que cobrem os tornozelos) permaneceriam tanto tempo em alta! Pois é, elas estão nos pés de muitas mulheres super charmosas. Para o nosso inverno, que é bem tropical, uma ótima opção são aqueles modelos onde a ankle tem recortes que deixam alguma parte dos pés à mostra.

Temos os modelos que seguem uma tendência mais roqueira. Eles aparecem na cor preta e têm detalhes como correntes, tiras e amarrações. São para uma mulher mais ousada, que gosta de chamar atenção.



A seguir temos os modelos mais clássicos, em tons de bege e marrom. Eles são menos ousados, cairiam muito bem em uma mulher que gosta de peças vintage, com uma cara mais antiga. O que não deixa de ser muito moderno! Você já percebeu como que muitos designs (de roupas a eletrodomésticos) antigos permanecem atuais até hoje. Repare nas peças da década de 50 e 60.

O acessório é peça fundamental para atualizar um guarda-roupa. Os sapatos então, fazem toda diferença! Para mim eles nunca são demais. E para você?

Um abraço!

Julia Bello.

Ps. Fotos style.com

Nenhum comentário: