Salut!
Lendo mais uma vez a revista Madame Figaro, de 4 a 10 Novembro 2011, que com frequência apresenta artigos muito interessantes sobre moda, achei um sobre o luxo. É uma palavra tão discutida atualmente na moda e associada a qualidade, produtos únicos e personalizados, entre tantas outras associações.
Neste artigo, o luxo é ligado diretamente à moda e aos últimos chics da temporada inverno 2011/2012, de acordo com o ponto de vista da revista.
Foi sugerido adotar o luxo diurno com um casaco bem cortado e elegante! Os tecidos podem ser cashmere, lã listrada ou tweed.
As peças personalizadas, feitas sob medida, continuam a serem desejadas, assim como os objetos raros e que já tiveram um passado.
Em relação às joias, é melhor escolher uma única, que pareça jóia de família. Misture peças de épocas e estilos diferentes, sob um fundo monocromático ou em cores de pedras preciosas (esmeralda, rubi, safira ou topázio).
Na cabeça uma boina ou um chapéu de tweed e plumas, como visto no desfile da Chanel Inverno 2011. Por sinal, alguém viu o pré-Inverno Chanel 2012? Um escândalo as produções inspiradas na Índia! Irão agradar em cheio os milionários daquele país...
O luxo bizarro está sempre por perto. As referências são a Browns e a galeria de Lydia Courteille revisitados por Roxane Rodriguez.
Assuma o seu lado tecnológico nas roupas! Mas em casa, os equipamentos tecnológicos se misturam à madeira e ao design.
Para comprar bolsas sob encomenda, há um novo serviço da Louis Vuitton. Escolha o modelo da bolsa, oito tipos de couro e vinte sete cores para realizar uma peça única.
bisous,
Teresa.
Fonte: Madame Figaro du 4 ao 10 Novembro de 2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário