quarta-feira, 21 de abril de 2010

Desce ou sobe Serra?

Olá!

Continuando na sequência dos candidatos à presidência chegamos no Serra. Será que ele emplaca? Vejamos algumas fotos...

Assim como Dilma ele também passou pelo programa de Luciana Gimenez. Note-se que nos dois casos, os candidatos precisam aumentar o apelo popular da sua imagem. Nada melhor do que a Luciana, que consegue trazer um lado descontraído dos entrevistados com as suas tiradas.


Serra faz discurso em São Paulo. Ele tenta diminuir a formalidade de seu traje, sem sucesso. A gravata não combina com a camisa de manga dobrada. Ou um ou outro! Para mim mostra desconforto e não prontidão para o trabalho.


Devemos tomar cuidado com a pose que fazemos para as fotos. Não sei o porquê da careta, mas agora ela me parece totalmente sem sentido. E tudo fica registrado na net!


A expressão facial definitivamente conta muito! Quem consegue achar Serra simpático? É uma atitude a se pensar Serra. Pratique na frente do espelho um sorriso espontâneo. Isso abre muitas portas.

A seriedade já faz parte da imagem de Serra, por isso acredito que ele deva investir na informalidade para aproximá-lo dos eleitores. Tirar a gravata e/ou investir nas camisas pólo seriam uma ótima opção.

Cores pastéis também poderiam suavizar a imagem dele, como o amarelo, o rosa, o lilás e o verde. O azul é correto, porém muito tradicional e conservador.


Um beijo,

Julia Bello.

Nenhum comentário: